Vós vos aproximastes do monte Sião e da cidade do Deus vivo, a Jerusalém celeste (Hb 12,22).

–1 Que alegria, quando ouvi que me disseram: *
“Vamos à casa do Senhor!”
–2 † E agora nossos pés já se detêm, *
Jerusalém, em tuas portas.

–3 Jerusalém, cidade bem edificada *
num conjunto harmonioso;
–4 para lá sobem as tribos de Israel, *
as tribos do Senhor.
– Para louvar, segundo a lei de Israel, *
o nome do Senhor.

–5 A sede da justiça lá está *
e o trono de Davi.
–6 Rogai que viva em paz Jerusalém, *
e em segurança os que te amam!

–7 Que a paz habite dentro de teus muros, *
tranquilidade em teus palácios!
–8 Por amor a meus irmãos e meus amigos, *
peço: “A paz esteja em ti!”
–9 Pelo amor que tenho à casa do Senhor, *
eu te desejo todo bem!






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem